terça-feira, 7 de março de 2017

Sancas

As sancas de gesso são uma ótima opção para deixar a sua residência com um aspecto moderno. Elas são feitas como um acabamento com o material de gesso entre a parede e o teto, podendo atuar em conjunto com a iluminação do ambiente. Um projeto com a utilização de sancas de gesso pode ser personalizado conforme o espaço e o resultado que se deseja obter.
O uso das sancas de gesso pode ser feito em praticamente qualquer tipo de ambiente sendo prático e com um custo de investimento baixo. Recomenda-se o seu uso para tornar um cômodo mais sofisticado, destacado, com iluminação diferenciada e atraente.

Tipos de sancas de gesso
Existem diversos tipos de sancas de gesso, cada um com suas características específicas de aplicação e de uso. 
As principais diferenças entre elas:
Sanca aberta: a sanca aberta tem um acabamento na lateral, deixando um espaço aberto na parte central. Este modelo permite uma iluminação indireta com o uso de luminárias embutidas.
Sanca fechada




A sanca fechada não possui um tipo de abertura. Portanto, a iluminação só pode ser feita diretamente, através de pontos de luz como os spots.
Sanca invertida




A sanca invertida tem características semelhantes com a sanca aberta. A diferença é que a abertura é invertida e se dá em direção as paredes ou janelas. Recentemente, este modelo tem se tornado mais popular.


Sanca aplicação




Nenhum comentário:

Postar um comentário